Via Alta Privacidade, site fechado de Hildegard Angel em fase de implantação
De coroa de princesa na cabeça, Guilhermina Guinle chegou à casa da amiga Gisella Amaral, levando pela mão a filha, Mina, também com coroa de princesa. Mina é um barato. Na mesma hora se entrosou. Primeiro com os animais da casa. Floquinha, a coelhinha que vive no terraço, e com o cachorrinho que respira, mas é de mentirinha. Depois, com os adultos. Foi colocando guardanapos de coquetel como babador em todo mundo. A começar pelo Ricardo Rique, depois na Guilhermina, na Gisella, em mim, e nela mesma. Ficamos lá todos babões, comendo os canapés, de guardanapo preso no decote. Pedi à princesinha Mina, de coroa e tudo para posar para mim com a felpuda Floquinha, de olhos supervermelhos. Ela topou e se revelou tremendamente fotogênica neste ensaio aí acima.
Filha de Guilhermina Guinle e do advogado Leonardo Antonelli, e neta de Rosa May Sampaio e Luís Eduardo Guinle, amigos de toda a vida de Gisella e Ricardo Amaral, Mina Sampaio Guinle Antonelli é princesinha de fato e de direito, por tudo que o histórico de seus sobrenome representa, seja pela tradição empresarial das famílias maternas, seja pela representatividade de ambos os ramos familiares na cultura nacional.
Mamãe Guilhermina, elegantemente pediu licença e tirou uma casquinha da produção improvisada.
A mãe da fofinha também é fofíssima.
Se eu tivesse dinheiro eu comprava todas 4, eu sei que tinha que ser muito dinheiro, muito mais caras do que o preço de mercado dos maiores abandonados, sei que nem a fortuna do Bill Gates as compraria, agora falando sério, são lindas demais, amo muito o matriarcalismo nacional, estou morrendo de inveja da Sra. Hildegard Angel, que pode desfrutar de tanta privacidade, de tanta gente linda demais, parabéns a Giovana e Guilhermina, sou fãzíssimo das duas a um bom tempo. abraço do seu ALS.