Via Alta Privacidade, site fechado de Hildegard Angel em fase de implantação
Chega a causar mal estar a quem assiste, o jeito desrespeitoso e cafajeste com que Donald Trump se dirige e se refere à sua concorrente nos debates. Particularmente, neste último.
Começa que Hillary Clinton, para Trump, não tem nome. É “ela” ou “essa mulher” ou “mulher nojenta”, pronunciados insistentemente por aquela boca miúda com muchochos de impertinência, e sempre a apontando com o dedo, também miúdo, de mãos pequenas. O que denota falta de educação, pois sabemos que é grave estar apontando o dedo para as pessoas – que dirá em rede mundial de televisão!
Outra coisa que o Trump inspira é que não deve ter sequer concluído o high school. Seu vocabulário é raso como um pires; seu nível gramatical, baixíssimo. Quanto à capacidade de formulação de propostas, sugere um enorme despreparo. Nas Relações Exteriores, sua única via é a da truculência e a do extermínio. As palavras diálogos, estratégia e negociação inexistem. No âmbito da economia interna, sua única visão é a de privilegiar o grande capital e dizimar os pobres, sacrificando-os até o último suspiro. Como se não lhes fosse dado o direito da cidadania e, mesmo, o da vida. Seu “programa”, em muitos pontos, faz-nos lembrar o retrógrado “Ponte para o futuro”, em processo de implantação no Brasil, com a tenebrosa “PEC da Morte”, que paralisará por 20 anos os investimentos da Nação em Educação e Saúde.
Curioso é que as propostas de Hillary para a retomada da América focam na classe média para, a partir dela – de seu crescimento e consumo – fomentar o desenvolvimento e a riqueza do país. Já vimos um filme parecido antes, no segundo governo Lula, e com bastante sucesso, com a “nova classe média”, lembram?
Nas eleições municipais, o PT elegeu apenas, eu disse apenas, um prefeito, o de Rio Branco, no Acre. Nas cidades de porte médio, também não conseguiu eleger ninguém, Tanto que Lula, envergonhado com a iminente derrota, não foi votar, alegando ter 71 anos.
Resumo da ópera: o PT virou cinzas. E o lulismo acabou.
Ele votou sim! Eu assisti o vídeo no Facebook do Lula e no do PT. Chega de mentiras! Chega de contrainformação!
O leitor acima está equivocado. Dilma nunca foi expoente de nada. Ela e Lula afundaram o Brasil deixando mais de 12 milhões de desempregados. E os sucessivos e intermináveis escândalos?
So não entendo a omissão de Hillary e Michelle em relação a D. Dilma
Rousseff, a mulher mais poderosa das Americas.
As mulheres defendem o empoderamento feminino mas não se pronunciaram quando uma presidenta eleita democratica e legitimamente foi destituída por um crime q logo após sua condenação deixou de ser crime.